terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Quase pensei que era literatura?


 Escreve mais torto ainda deixe que ele pareça ridículo este retardado dos diabos estorvo estrupício bastardo magrelo cheio de vermes dente podre...

Sonho caído da mudança em qualquer periferia de São Paulo perguntando onde pega o baú pra São Miguel ninguém sabe um me dá comida mas quer ficar sem roupa saio no meio de um amontoado de coisas e de gente gruda desespero...

Júlio Cézar lá do Gama ficou de vir trazer a Cannondale M800 com dois pares de roda e levar a sinuca diz que sai de lá 9h vamos ver...

Caminha pra um natal confuso e pretendo ser bem generoso...

A farofa que chamam hoje MPB ou sei lá o quê não me interessa nem de longe estrangeiro...

Eu não fui nem no Japão estar com os meus.

Quase coloquei um coração vermelho num cocô!

Não sei lidar com redes sociais nunca soube nem no analógico?

Canto dos exilados de segunda a sexta no euro 647 claro 18h não se preocupe com o que não viu repete sempre...

Depois tem Os Vingadores, Steed, ontem ela não quis ver o episódio já duas vezes repetido!

Se sinta também criticado.

Também Clarisse li inspetor!

Bruce Lee só na aspirina.





Nenhum comentário: