quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Outro ora meu bem, eu, nem ouro!


Classic doutor cid vidraça pedra da mesma praça hora pro nobre!

Sem hora pros demais!

Espera vou embora!

Um pacote de rã pimenta está custando quanto lá no bairro dos pimentas?

Estou avexado hoje sô.

Espera aí é logo ali!

Liberdade de negociar pra quem não gosta de negócios esbarra até em esposa que não dá palpite?

Chamego dela pegou dengo em mim de parecer Paraty mas não era pra ir nem de passagem esgoto pelas ruas nenhum lugar decente pra sentar mas comi um pudim italiano na rua com coco bebi alguma coisa acho que uma coca cola!

Poder dizer não aperfeiçoado por mim e o Armando-do-seu-Aníbal!

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Cruzes, credo!

Antipatia de titia se pronunciava bem livresca.

Luminosidade do abacate quer dizer que ainda está verde?

Atração de ordem sexual há tração de ordem animal traição casual...

Simbólico pra quem entende a tradição e estudou religiões comparadas!



   


Nenhum comentário: