quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Hiper-realismo-abstrato: o nome do boi do meu compadre...


 Os escolhidos pra ganhar dinheiro com literatura através de politicagem não são menos piores aqueles que dão as cartas na situação vigente através de sua gente ramificações do poder da ordem do discurso não eu não fui autorizado aqui!

Lá fora como agora fica no cantinho da página que não me esquecerei de você se a tradição permanece coronelesca o São João promete?

Posando de vedete com supostos amigos importantes educados e fiéis!

O amigo de toda hora que inveja eu não tenho mais nem meu amigo de toda hora foi engolido pelo exército  deste agora assim como parte da minha mulher que antes poderíamos falar de qualquer coisa agora temos que saber o que vamos falar e como vai ser interpretado?

Bobagens dos dois lados e eu no meio!

O mouse está arrasado de se arrastar?

Eu não escrevo nada mas vou arrumar um amigo que escreve e ainda ganha pra isto só pra fazer inveja nos locais!

Quanto aos seus textos não me lembro de nem mais uma vírgula tirando o altiplano?

Nem o cavalo do outro que morreu e o que sempre era seu oponente de auditório repetiu este cavalo na cidade toda de casa em casa de roda em roda, ufa!

Assim não né meus leitores deste jeito só vou esta mas me divertia por outros lados ou me afastava pra fotografar de longe? 



Nenhum comentário: