segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Trabalhando pro futuro dos netos?


 Entrou uma Taarnby 56 Olympic Nexus 4 verde Dinamarquesa 700x23 urbana de respeito por 350 fui buscar lá no lago oeste rua 5 chácara 18 com o Mylton pra descontar no camelinho que está sendo feito agora sim com o meu devido respeito olhar olx.

Você está pensando que sabe de alguma coisa moleque?

Pneu dianteiro estava furado ela trocou a câmara limpei os adereços e o descanso experimentei a coroa está empenada vou arrumar uma depois menor pois a relação está muito pesada para as quatro marchas porém anda reto elegante no melhor aço bicicleta pra muitas décadas.

Fui só com a cara e a coragem sem GPS.

Isto me faz um caçador de relíquias?

Colocando o turbo pra rodar.

Vidro aberto vento na máscara descartável peneirando na velocidade da via e uma última esticada de 120 na oito por cento chegando!

Já não era sem tanto.

Agora vou montar um calendário de revisões de cada  uma pro ano que vem, que tal revisar uma por mês?

Tudo isto pra não pensar.

Mas se fosse pra ter só uma e usar do mesmo jeito haveria risco de quebrar e eu ficar sem rodar ai que medo!

Bi chicle temos, disse o poeta?




Nenhum comentário: