sábado, 12 de dezembro de 2020

Acho que este meu vizinho pinta!


 Como não me autorizar, se já estou dentro.

O humor entre os nossos não é código de barras.

Já sei ele vai visitar outro quartel ver reco na rodoviária.

Rapadura nem doce sem mole xuxu leva.

Quem pode rimar rapadura com leva ainda de graça queijo pega.

Meu pai pagou pra trabalhar pra ele e de graça ele trabalhou pra mim?

Cachorros uivando a saída dela dei um chega que bastou aproveitei que levantei fui lá em baixo e peguei um café!

E o De Paula hei ainda está parodiando nossa estadia?

Benedito-inspetor acabou ficando meu camarada serão ossos do edifício...

No fundo até o Nei que peitei na sala do Bónus vi um dia na 109 batemos papo ele tentou justificar e mandei um tá perdoado ou algo do tipo!

Afinal estou no Brasil e no Brasil sabemos bem mais do que a mídia.

Perguntei pro delegado Feitosa porque ele não prendia os bandidos da Candangolândia se eles os policiais e todos nós sabíamos quem era quem! 

O corregedor do blog não gostou de Candangolândia da palavra porque se pintasse lá com a minha equipe a diversão seria garantida.



Nenhum comentário: