sábado, 17 de agosto de 2019

Silva me disse que pelada na Bahia é baba!

Então vamos ao lado bom da web na possibilidade de escrever ao vivo um pro outro me parece melhor que os correios pombos e etc.!
Se cada sopro interferir no poema faremos um poema global?
Os textos nos pedais podem pedalar e fotografar sem quebrarem a velocidade média estipulada?
Horizontalmente a medida de qualquer verticalidade pede passagem?
Nos preparamos pra vinte e quatro horas em cima da magrela!
Em caso de guerra maduro já apodreceu?
Putin é tio do Medivedev?
O exercício feito ao ar livre sem lá muitas regras rivaliza com a academia?
Rivaldo voltou?
Rivelino cobrou!
Ontem Pedalamos Juntos E Foi Bom.
A suíça em paris diz casa lar!
Minha filha no Japão está sem rede?
Bolso marro narra bem!
Vamos jogar o ritmo e deixar o coração bater na zona alvo sem disparar acima da frequência máxima lançada no monitor cardíaco...
Com o manual do Dr. T , se é a cartilha do tio landau...
O Professor Pardal Pediu Ao Lamparina Que Me Levasse Até Lampião...
Deixei O Sérvio Número Um Duelando Com O Francês Da Torresmô E Fui Dormir Antes Das Onze!
E ainda criaria uma outra palavra aqui correspondente com Madri se não fosse o Barcelona de Messi Ali babá e...





Nenhum comentário: