sábado, 3 de agosto de 2019

_Minha pretinha terminou seu segundo grau aqui!

Em frente ao CNB no Núcleo Bandeirante depois de quarenta anos, o que mudou foi só minha insegurança?
O baú não passava aqui em baixo!
A professora vai parar pra mim e aquele que vai lá com seu sacolé mancueba?
O portão do colégio é fechado e controlado por um PM!
Saí do mercadão do Bandeirante e desci por onde eu descia pro barraco 187 fundos voltei pela rua do Paulo completando a volta pelos fundos do CNB...
35 poses.
Urban-photo.
A visão do transeunte.
Circulando...
O certo seria descer em frente ao banco real parar no Jalisco pedir uma pro Manoel e depois acabar de chegar pra comer a couve roubada com pé de frango da Só Frango?
Arroz & Feijão.
Ninguém disse que estou lindo aos 61!
Vou me ver no espelho!
Eu já tinha 21.
PERFEITO
Qualquer Descuido Serve De Escudo!
O único conhecido que encontrei no caminho estava no outdoor.
Estou querendo pedalar de trek district!
Assim que cheguei comprei uma Peugeot , antes pedalei na olé 70 do Chicão!
Brasília Rima Com Bicicleta.
Os cães uivam, ela já foi pra feirinha do JB?





Nenhum comentário: