sábado, 24 de agosto de 2019

_Ele sabe que se não voar, dança?

A colônia está pegando fogo, o banqueiro francês vai apagar!
Quem vai limpar os oceanos?
Português do Brasil volta pra Portugal!
A caça da Africa nada atrás do caçador e morre afogada?
O menino dela no meu sonho tinha colocado vírus no meu computador fui atrás do Guilherme a casa dele havia pegado fogo falei com um Assis mais novo tudo era mais comprimido...
Nada mais de informalidade no meu departamento pelo menos naqueles que estavam na linha de frente todos leram o manual!
Se a imprensa é marron-heroína a sorte da notícia é comum?
Disse me disse das redes sociais paralisa mais!
Quem sabe apreciar um bom velhinho?
Quem leu nas estrelas conhece os patrocinadores!
Se fosse só ser sem parecer renascer não seria tão abstrato?
Bebe meu bem seu substrato!
Todo passado já foi futuro em algum presente mal contado?
Amazonas, as mulheres, ou as florestas depiladas, nunca levei nem uma picada!
Agro-floresta em toda a Amazônia seria um prato cheio pra ilustração-científica?
Instagram de ídolos da MPB, sobrecarregado!
Sentar no tecido de algodão acolchoado com espuma densa é melhor que na napa com pouca espuma?
O assunto literatura também é a mesma chatice!
Preciso levar outro eu em lugares onde antes levei um eu que queriam.


  



Nenhum comentário: