sábado, 24 de agosto de 2019

Fêmea de pardal atenta

Pardal que quer míssil leva espinho de pau-preto!
O que eu posso dizer de fragmento sem obra é que também eu já tive meus momentos de 171 do assunto quando gritava e cuspia pra falar aquilo que não estava sendo falado!
O lado de lá brigando com o lado de cá e eu no meio tentando me esquivar de todos os lados!
Enquanto isto o poder põe quem quiser onde quiser a hora que quiser de qualquer jeito!
É melhor ser pardal pra não ir pra gaiola?
Se o passarinho cantar alguém vai querer que cante só pra ele!
Quem trabalhou na câmara dos deputados tendo o cuidado pra não ser enjaulado por nem um partido ouviu viu sentiu mais do que precisava!
Só de marra, quero que os lados se engulam, ao mesmo tempo...
A imprensa nem dados nunca teve, suficientes, mas faz um barulho danado!
Por ser rápida e imediata uma pretensão de estar com a palavra pro dito hoje quer ser erudita...
Ora minha tia salve o benedito!
Mas uma querela jornalística de vez em quando ao vivo e a cores na mesma mesa enfrentámos com o aval da filha mais velha!
PASSATEMPO.
Os desafetos da repartição são menos fantasmagóricos que os clones que não tiram as bundas das cadeiras para serem categóricos quanto aos procedimentos do departamento!
Soldadinhos De Chumbo.
As besteiras ideológicas dos sessenta ainda servem  pra direita enquadrar!
Sem moldura.  


Nenhum comentário: