domingo, 4 de agosto de 2019

_Lá vai meu Amigo Abraão!

Tudo deve ser apreciado com muito gosto.
Nada tem sem ser.
Será sua voz independente da técnica?
O lúdico sentimental não é um caminho previsível.
Todos os nossos objetos de coleção?
Vertical é sempre um convite palpável!
A interrupção do fluxo contínuo interrompe a forma?
Somos patéticos desconexos carentes de anexos?
A performance da frase é uma BR Infinita...
Foi, ou não foi, viveu, ou não; e aí?
A origem da sensação sentiria melhor?
Como é definido a chefia em qualquer repartição demonstra a corrupção!
Desmontar o andamento de uma oração aumenta a conversão?
Domingo bom pra ser meu, serei consultado?
Toda teoria científica precisa de um bom bocado?
A luz do ecrã rebatendo a luz natural abafada pelas cortinas com frestas...
Olá, alguém lendo depois de mim, estive aqui escrevendo pensando em ti antes de...
Não cuidarei das plantas mais que a natureza!
Todas as partes do todo não agradecem.
O todo então não tem pra quem agradecer. 
O erro sempre está na primeira vista.
Cascas descascadas procuram o invólucro?
Um primitivismo hippie faz parte da estrada.
O escritor do Amazonas quer se posicionar como um erudito inglês!
Eu, por mim, gostaria de uma posição sobressalente...
Agora lá fora com receptividade espantosa!







Nenhum comentário: