domingo, 11 de agosto de 2019

De qualquer cela

Não sei sobre sansei ainda nem tentei!
Se sei sob sim sei agora não serei em si?
Sinceramente na ciranda infantil não fazia diferença!
Acordar pra brincar?
Outras candidaturas em outros lugares distantes pra depois dos noventa!
Domingo de pedalar fotografando no eixo de trek district?
Super interessante na hora do café voltava pro posto pra expor os artigos uma vez por mês!
Viu só aquele vídeo que eu queria te mandar de como se faz pra amar sem ter que mandar?
O mando é diferente de tomo!
Formigas trabalham como exemplo de organização não governamental?
Índios que não foram encontrados, não encontraram branco!
Idiotice pretenciosa acusa ausentes no escuro?
Se eu não me chamasse raio mundo!
Com qualquer partícula atrito?
É claro que do seu jeito também é possível!
Toda conversa por mais interessante que seja não faz parte da escritura?
Não é pra vender!
Dado, sem dados...
Este agosto até que não está ventando muito!
Mas, sim, pode anotar; eu gostaria de ter ido como fui em outras vezes, mas ela não quis?
Agora vou pedalar fotografando com meu amigo artista!
Até segunda em outra portaria?
Foi um bom panamericano!


Nenhum comentário: