segunda-feira, 12 de agosto de 2019

esta grana

Ok, muitas mensagens então!
Aqui onde você aprendeu já faz muito tempo que cresceu!
Crescia se lia ainda leu lendo rio televisivo porque rio de pele nem risca!
Arrisca um astronauta mais plástico!
Vossas conveniências de ocasião um bom parecer pro meu irmão aparecerão ao acaso sorte sua serão bater laje e etc...
Se não, outra coisa, pois você sabe né, tanto faz, fazendo então olha que frase absurda de questão!
Infiltrar na livraria novamente com outros ouvidos olha que capa interessante quem será aquele comandante?
A pele no fim de Pele um bom fim nu!
O calo no fundo do ralo nem falo se calo flui fica o talo!
Sem sombra de dúvidas a manada parece emprestada!
Segue aquele trouxa!
Curta aquela mosca!
Ame aquele reclame!
Ria daquela via!
Irado com meu recado?
Outros ícones mais engraçadinhos na gaveta do criado!
Acho que vou mandar um petardo!
Cansado até de mim mesmo recolho-me a minha insignificância o significado da ganância passou em outra garganta?
Se tudo que falo significa falo arrombo a língua?
Notícia atrapalha mais que ajuda.
Eu não precisaria saber de nada pra ter o maior prazer!

Nenhum comentário: