terça-feira, 30 de julho de 2019

Morrixo?

Tenho me divertido com o panamericano vendo de outro jeito sem aquela gula antiga pelo arquivo desportivo.
Aquilo que não conquistei não fez mesmo falta.
Sobre você lembro quando era melhor.
Os nossos melhores momentos apenas uma edição posterior.
Estão sempre arrumando uma desculpa pra não se entregarem.
Se eu fosse um negociante negociaria o tempo e o espaço.
Quanto você acha que ainda me deve?
Se ainda fosse fazer uma festa seria com todas as regras do assunto até o comportamento.
Mas não estou achando esta geração um tormento ela não me engana com seus adereços tecnológicos não é diferente da minha ou de outra qualquer pra frente e pra trás pelo menos na essência.
Dizer uma linda frase depende do contexto sentimental ou técnico?
Ainda não aferiram o medidor de sentimentos.
Só pode ter começado com as idas de vovó nas casas dos parentes e conhecidos além dos médicos e endereços encontrados procurando ajuda para os outros.
Como um bom cão a saída é melhor que a comida.
Terminando aqui vamos no doutor daniel.
Aproveitarei como terça.
Já coloquei a máquina no bolso.
Quem não sabe aproveitar um frase em escritura fala besteira?
Empreendedores não esquecem seus empreendimentos?

Nenhum comentário: