sábado, 20 de julho de 2019

Ainda sobre o tal pardal

Achei estranho não colocarem o pardal na gaiola e coloquei todos riram disseram que pardal não canta nem vive em gaiola testei por um tempo ficavam tristes e morriam mas ainda fiquei na dúvida menino continuei teimando por muito tempo desisti quando comecei a armar a ratoeira na antena de televisão pegava e assava fritava limpando com a gilete foi assim com todas as outras convenções diziam que era assim eu ia pelo contrário só pra ver se batia nunca fui de acreditar sem testar nem no texto testei muita filosofia além dos métodos de treinamento e no entanto até aos quatorze anos deixei que pensassem que eu tinha fé até declarar pra minha vó que me parecia a mais fiel que não acreditava naquilo mais não que era mentira dei pedrada nos pássaros que eles falavam que eram mais nobres que não eram de comer derrubei comi mesmo sem gostar inverti a ordem merda de vida vamos brincar enquanto dá pré se dente bom de falo assessores desfaçam só presidente pode falar merda perguntou em sala de aula crime e castigo tudo acertado quanto ao personagem cumpra-se caso encerrado o dilema do outro é mais fácil ninguém passa a ter problemas com o clichê só depois de estudar poesia ou mesmo depois de adulto maduro já aos cinco anos de idade o clichê já era um problema meu se seu eu não sei toda esmola o santo desconfia não amola com muita santo não deveria dar esmola mas ensinar ser santo já que todos podem assim como demônios ao dente uma pitada de sal neste mundo todos que cantaram foram pra gaiola e é bem provável que dirão que gostam de canto na prisão pois todos estão presos na convenção...

Nenhum comentário: