quarta-feira, 31 de julho de 2019

Há lixo em outras Galaxias?

Deslumbrados diante do ecrã é que dava pra ser pior que desbundados na tv liga seu rádio que eu quero ver telegrafou pro gol o goleiro pegou façam livros com as minhas imagens fica vontade sei que o lance não é um dopado porque sei que dopado é o ciclismo alguma dúvida consulte os primeiros cem anos de tour desde o início ou se quiser os cem anos de camisa amarela só está faltando o rapé balanço os meus pés cruzados pra balançar o junto separado tem português pra todo lado e nego querendo ir pra Portugal hora só no jornal sempre ouço muito sobre a minha bunda sonoridade revolucionaria a edição de bolso fazendo livro nos móveis a traça pede mais papel kraft kraft kraft ou o melhor japonês mais caro mel artificial de milho não sei estou perguntando sem sinais perigo não tem registro robô dos perdidos no espaço dizia o Sílvio da Z pra família Robson no ciclismo brasiliense ouça a minha viagem cheguei agora de São Miguel Paulista Zona Leste Na Grande São Paulo Filho Do Paulinho Filho Do Espanhol Com Uma Mineira Dos Diabos alguma desculpa pro anzol bagre na boca da noite só retirando e pegando outro com a mesma isca mágica de Lagamar você quer sambar na roda paulistana sereno afinando os instrumentos enquanto molham o papo eu tenho de saco vai levar um metro não seja modesto pinto era nome de político deixa endoidar vamos ver no que vai dar mas no pedal mesmo ontem enquanto conversava com marquinho lembrava da sua tristeza em não ter mais nem um dos seus vivos pra ver sua pequena glória na homenagem no CEUB dez anos atrás não foi meu bem diria o marcão eu não eu vou bem aqui quieto na minha insignificância já longo demais hoje agora aqui acordado nesta madrugada fria ouvindo sobre diagnósticos familiares no lugar do bolso raro quando não era lula faltando tentáculo E digo sem temer Deslumbrados Dos Papéis?

Nenhum comentário: