terça-feira, 16 de julho de 2019

Brasília É Tão Exata

Desde que a Naomi começou a dormir na sala e arranhar a porta do quarto que não tenho um sono normal sempre acordando com o abrir e fechar da porta e com os arranhados já deve ter um mês sei lá hoje meia noite e tal eu estourei fiquei possesso quebrei o iPhone o iPad gritei me vesti peguei o carro e sai sem saber onde ir fui até na Candangolândia rodei tudo nem um bar aberto nem um conhecido voltei passei no Gilberto a mesma coisa tudo fechado no Gilbertinho tinha uns moleques com um narguilé iguais aos que vi na candanga os mesmos do condomínio assim como era a mesma noite de sempre só que já sem sentido não me fez nem parar o carro tudo de uma tocada uma ronda no cu da madrugada a 60 km por hora filmando tudo sem aonde ir sem com quem reclamar impotente diante do meu próprio desespero o problema sou eu que não faço nada direito nem fugir eu sei se já não bastassem as doenças e os doentes ainda tenho que agravar ainda mais a cena um velho tentando causar na madrugada brasiliense não é nada eu não sou nada aquele nada do anexo 1 nunca fez tanto sentido não sei fazer nada nunca fiz nada sou um merda sem onde ir sem com quem falar perdido na noite só que sem correr riscos dentro do carro preto na noite preta no ritmo certo uma reflexão mais intensa eu por mim simplificaria tudo viveria com o mínimo muito melhor mas o meu desejo de mudança como tudo vem na hora errada comprometi o meu fluxo energético estou endividado e achando que estou no lugar errado perdendo tempo com a vida dos outros até com as dos cachorros enquanto a minha vai pro ralo?

Nenhum comentário: