sexta-feira, 26 de julho de 2019

_Aqui então.

Doutor Jivago Novamente...
Ninguém Poderia Esperar Pelo Sol De Outro Lugar...
Verso limpo se ainda não andou...
Verso que anda suja...
Verso aquático.
Não há como desmentir a mentira social.
Porque você está olhando? Sou Segurança Aposentado!
Viciei em plantão pra nada!
Qual a sua profissão? De papo pro ar!
Muitas vezes cabisbaixo lendo!
O texto procura um relacionamento?
A testa busca bater de testa?
Sensores de sentimentos são sentimentais?
Se você não recebe a atenção devida paga com crítica?
Determinadas cabeças não jogam com as cabeçadas do mundo!
Papo-cabeça é gíria de quem dá baú?
Sapo que samba come perereca?
Não é só um time que eu não seguiria a vida inteira.
Torço pro nada, mas ninguém sabe!
Meu curso de antropologia é feito com todos!
Trinta anos e dois meses aprendendo como não fazer política na Câmara Dos Deputados!
Quieto No Meu Canto.
A literatura não é o livro predileto da professora de literatura.
Palavras que não obedecem formas informam?
Uma caneta magenta...
Ninguém quer ir comigo pra lugar nenhum ainda vivem me cobrando!

Nenhum comentário: