sexta-feira, 5 de julho de 2019

A minha casa é a minha instalação!

Haiti, toca pra Amsterdam!
A minha idéia de literatura é escrever o que der na telha!
De concreto de barro de amianto qualquer telhado!
Durante a vida toda nós temos várias bundas, uma pra cada ocasião...
Normal, basta o outro!
Zeca Baleiro, Maria Alcina no meio, e Arnaldo Antunes fechando!
Uma frase solta do cotidiano aponta um clichê?
Eu não acredito que quanto mais cultura melhor tenha vindo da cultura!
Dentro de uma formalidade cabe educação?
Você não se abre com determinados tipos por proteção!
Courier Georgia Times Verdana Trebuchet Arial...
Dia amante noite turmalina?
As exatas tornam suas vidas exatas?
Das humanas quantos são humanos?
Mamãe quando falava era xeque-mate!
Papai desarmava na piada!
Vovó sabia convencer na medida do possível!
Vovô musicava!
Lá atrás daquela fonte jorra fogo?
Quando temos expectativas nos outros é um inferno?
Um leitor que pudesse se decepcionar com seu autor não seria meu leitor!
Não dá pra ser generoso o tempo todo?
Se Tadeu Já Deu É Uma Rima Pobre Prende O Judeu?
Pobre jornalista precisa explicar o tempo todo!
Reclamação Importante É A Sua?





Nenhum comentário: