quarta-feira, 3 de julho de 2019

Luz das 16:00 horas

Comigo sempre foi muito tranquilo não ofereço perigo mas sei das dificuldades dos outros precisam mesmo reproduzir um ambiente imaginado assim como um ccbbezinho ou até mesmo um sarau local com os locais normal desde que não me convidem assim quero como disse o síndico do solar da serra ao condômino exaltado você assim pediu apenas por papel ou email se a banda estiver ensaiando e eu estiver de passagem faço um registro sem problemas vão na instituição pegam modelos institucionais e reproduzem pro cerrado agro-cerrado seria melhor penso eu também detesto burocracias advogados e seus adendos por mim tudo poderia ser resolvido com um sorriso e um até mais valeu vamos nessa só vou essa cabeça com cabeça afinal antes de ler Leminski já sabia que estamos só de passagem já que estamos passando só uma temporada no inferno não precisamos ir pra África traficar armas ou mesmo fugir de reino em reino não precisamos frequentar o salões parisienses nem fazer a barba de frente pro mar verde e achar que tudo não passa de uma meleca se não seriámos apenas livrescos sem fugir do comando no terreno uma preguiça que o pé de laranja lima até secou a velocidade do texto é aquela imposta pelo tear que tece como um autônomo como se seu dono estivesse no piloto automático em transe sem ser textólatra as idéias flutuam através de simples palavras ao vento como qualquer fragmento ou tratados em calhamaços dinastias gerações épocas movimentos escolas tormentos tormentas tempos temporais um encontro ou um estudo... 

Nenhum comentário: