quinta-feira, 10 de março de 2011

Vamos iluminar a Casa de Cultura da América Latina?


A voz palanque de cima olha a manada e lembra da burra unanimidade.C
Imagens no bolso restam da festa anterior sua mão gruda.I
Cola no punho ele sabe.A
O óbvio é o garanhão da parada. Nesta estrada as curvas me fazem.
Ser do sentido, e não, ao sentido do ser. Greimas quer dizer no final do BR INFINITA
A literatura me condena ao serviço público. 33 anos de pena.
Papai no Instituto Brasileiro do Café.
Cruzo apenas no ar.
Aqueles livros lá de baixo não sobem pro Solar de Brasília?
Gostei de bater bafo com vocês: não sei quantas perdi nem quantas ganhei.
Quer um sprint final, ou posso descavalgar antes da linha?
"Validade indeterminada desde que conservado em local seco e arejado"
Se não fosse pelo álbum de figurinhas, Dom Vital Transportes Ultra Rápido seria melhor, mesmo sem mandar cartas, até os Correios & Telégrafos, ou, o Tiro de Guerra.
Minha vida é literária.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

brô,
tem hora que acho que não vou me aposentar nesse país.
aliás professor nesse país é algo q nunca se aposenta.
suas fotos são muito boas. os textos também. tudo fino trato aqui como de sempre.
a chuva chegou aqui no sul.

grande abraço.