quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu de preto, a professora & o promotor, de branco


Todos ficam mesmo tentando te convencer de dizer aquilo que ouviram falar escrever não tem sentido quando foi já era e não é pois para ser neste agora ninguém será sem os ingredientes humanos e como o tempero principal está em falta vamos improvisando um ideal através de manuais do fazer não te quero para lar pra lá então nem pensar local quem não decorar o manual não vai a Portugal são histórias locais parte da sua e da minha com o entendimento dos outros que mesmos sem lerem o manual fazem parte do todo está bem elástica esta frase deselegante ouvi atalhando sozinho meu vou te dizer que não quero mais que a minha parte mas não a que julgo e sim a que todos me dão um pouco de solo um pouco de teto pra voar sem tirar os olhos da cidade não me afasto da cidade o Y SEMIÓTICO fez dizer estou com todos as bandas e elas sabem que estou sozinho se você chegou até aqui sem quebrar a língua eu que quebro brinquedos desde pequeno te dou cacos pra montar por favor não deixe a cola aparecer ou deixe afinal estou te dando de presente todos os meus cacarecos e os dos outros também viu meu bem pegue tudo é só seu está quebrado mas você sabe colar

Nenhum comentário: