quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu amigo alemão



Natural colour couleurs naturelles natürliche farben colores naturales colori naturali 400 nc offcial imaging sponsor of the olympic games porter professional negative film film negative negativ-farbfilm película negative pellicola negativa a color colour dyes may in time change les colorants peuvent se modifier a la longue farbstoffe kennel sic mit der zeit verãndern los colorantes pueden cambiar con el tiempo i colori possomo subire cambiamenti nel tempo o 41773 77884 o process c-41 cat 377 8842 é um rótulo que posso colar na geladeira dentro do congelador ou deixar vencer testando cores como testo minha capacidade de não dizer o zero da escrita o ofício a revista em quadrinhos meus desbolados diálogos de platina os fios desalinhados da deusa pitonisa o símbolo de um selo qualquer selo de qualquer marca que não me marca mais que barbante será que estou indo ou voltando aero cogito de mono mentor histórico mono volume mono risco rei mono Full HD Movie mais uma marca na forquilha rosa aquarela de sangue no lenço branco o último lote do GB.

Nenhum comentário: