quinta-feira, 17 de março de 2011

Senta no banco central!


Será que a partida anterior sabe que joguei um mês e sete dias sem camisa apenas substituindo um abandono ?
Este time que está em campo foi montado por um carnavalesco!
As salas não estão cabendo as religiões.
Tercerizem o discurso. Desculpem, este já é terceirizado.
O mesmo barco cheio de trastes em busca de terra à vista.
A função dada pela aliança das nações quer causar um terremoto.
Vem querido sobe aqui te formaremos antes de qualquer curso, aqui no céu o manual manda os pés pelas mãos.
A corrida pelo ouro sempre alinhou os melhores.
Racistas não são tradutores.
Foi bom querida, mas vou embora antes de mais fístulas.
Aquele que não cumprir o não cumprido nos últimos trinta anos será transformado em buchada de bode.
Atirei a pena no gato mas o gato não coçou dona chifra admirou o sorriso que o gato deu: mim eu.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

bom texto brother como todos aqui.

uma curiosidade:

quando eu trabalhei na fininvest aí no setor comercial sul, analisava créditos, era do baixo do baixo escalão da fininvest.
um dia um gerente da ATLÂNTIDA MÓVEIS me convidou para comer uma buchada de bode. Véi, na primeira garfada eu desisti. O cara ficou me olhando, isso lá em Taguatinha Norte, perdo da filial da Atlântida Móveis lá.
Abração.

Isaias de Faria disse...

bucchada de humanos e os bodes comendo, ja imaginou...