segunda-feira, 14 de março de 2011

Retalho da cidade


A minha letra cresceu recebeu um pistão e pistou por aí sempre pistam por menores ATENÇÃO estou falando da minha letra vamos trocar gibis sem a porra da norma culta volta na cabeça do blog veja sua proposta semiótica é o que dizem o que ouço por aí mas não dito com as mesmas intenções está copiando copia direito o curso predileto da cidade quantos direitos por aqui vem Ö ali pega aquela bagana de cartilha vamos ler um pouco verbetes demoram na barriga mesmo sem contar contam mesmo sem falar escrevo estou te escrevendo no corpo todo agora diz que não diz que não entende diz que é outra coisa vai falando VASSOURA limpe bem os corredores foram eles que levaram a mensagem da longa distância com desempenho satisfatório foi um prazer meu bem aparece!

Nenhum comentário: