segunda-feira, 7 de março de 2011

O fio não é caminho


Meu tio keith richards.
Minha mãe Amy Jade Winehouse.
Meu pai Platão.
Meu irmão Rimbaud.
Minha Avó Lady Jane.
Meu tio Noel Rosa.
Meu Avô Diomar.
Minha sogra Rita Lee.
Meu sogro Arnaldo Batista.
Deus meus.
AMIGOS FIQUEM COMIGO.
SEI ONDE PLANTAR MEU UMBIGO.
CASEI COM A NATUREZA.
ESTES ESPAÇOS NÃO SEI.
Meu primo pinta brava.
Minha prima bate lata.
Meus primos times de futebol.
Minha cidade traves.
Não cabe não.
Cartilhas de todas escolas.
Escolhas de chão & teto.
Eu não escrevo pra você.
Eles não recebem a minha correspondência.
Peguei minha parte do todo.
Amanhã pego mais.
POEMA EM QUADRINHOS O DINO BUZZATI FEZ PARA MIM.
MINTO TODAS ESSAS VERDADES DO NADA.
ANDREAS VESSALIUS DE BRUXELAS ME DESTRINCHOU.
ESTRAMBOTICE ESCALAFOBÉTICA DE UM BIZÃO SEM SONHO.
meus grandes predecessores solis editaram



Nenhum comentário: