terça-feira, 1 de março de 2011

Este relógio bate as minhas badaladas


Abóbora não posso incorporar abóbora o dia das bruxas estão chegando minhas ciências sociais mente já li o manual minha maçã preta mordida tem a cara de bichinho do quadrinista norueguês e o grande homem de terno preto alegre e disponível segura a chave às 18:30 isto é uma novela diz que vai aguardar shanspire agradeço e vou pro museu ver a reunião de cultura numa caminhada antes no solar uma hora pra relaxar se atravessar no meu caminho ligo o pulverizador de partículas não vai sobrar nem um signo no ar a lei diz que o direito é lugar comum assim eu tenho direito de olhar ver falar dizer sem escrever um só papel oficial alterado por diretores anteriores arquivo meu bem tenho arquivo vivo e morto vivo ou morto está arquivado não estou na clandestinada do alvim do nejar do horta do mendes mas napoleão me deu a dama mais alguns lances e afogo seu rei é pequeno escrever maiúsculas tão pequeno coçar os olhos a neurose do personagem quer me contaminar vamos mudar de canal?
Meu amigo Paulão está ganhando um dinheiro danado na feirinha da USP.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

tunguei a foto de baixo e postei no ENTEN KATSUDATSU.

Meu brô, espero que você e Bizé e as meninas e o rei Arthur estejam bem e com saúde.

Abração.

P.s. aqui deu uma esfriada, vento que vem da Argentina, sei lá de onde. Tem hora que penso em ir morar aí.

Braços.