sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vou embora pra Dinamarca!


Vamos identificar as faltas, o quê com chapéu, com que, chapelaria onde seu Flaviano consertava os relógios onde eu não tenho que falar com qualquer um sem que este qualquer um precise de uma regulagem mais fina encomendei um mostrador preto para o meu mirvane de branco e fiz a pergunta mona lisa: na relojoaria conserta-se chapéus? É. Resposta com um olhar azul de ver ondas e espumas, estabelecemos a comunicação , até a última visita muito depois da sua aposentadoria das suas voltas a Brasília destas emendas memorialistas coloquiais que dá água pelos joelhos não ficando bom de nadar. Sempre tive por amigos: relojoeiros, barbeiros, jornaleiros..., aqueles que dão corda no assunto...sempre aberto para tudo que se arrasta nesta terra, não xingarei a crença na humanidade, ela ainda move, este tecido é um rasgo disto, deixa a bunda aparecer freja beha erichsen o avesso das coisas a mostarda dos meus olhos singer e uma manhã fria de primavera no solar da cidade vamos ficar nus nas ruas andar pelado é tão original que um tal de Adão está vestindo sua Eva até hoje.

4 comentários:

Cássio Amaral disse...

tô te esperando aqui em santa catarina, tô na pila já. traga o arsenal de fotografia e etc e tal.

beijos e abraços pra ti e bizé.

inté!

Cássio Amaral disse...

brô,

meu celular é:

47-96374340, o meu celular é da tim,

tim tim tim,mas não é igual o tim maia? risos.

o telefone da loja da maeles é:

47-34460628.

Estou mais louco que o cachorro louco hoje, amanhã é aniversário de morte do Renato Russo, fará 14 anos da passagem dele, eu adoro a Legião Urbana e o Renato Russo é referência pra mim, assim como Cazuza, Raul Seixas, Plebe Rude, Paralamas, Fausto Fawcett e os robos efêmeros, IRA, ENGENHEIROS DO HAVAII, Barão, e tantos outros mais.

Abraço azul de todos os cachorros que uivam no infinito.

CA.

Cássio Amaral disse...

P.S. Esqueci seu Robson,

Meu celula não pega dentro da minha casa, o sinal da TIM não pega dentro de casa.

Qualquer coisa liga na Loja da Maeles, se não conseguir falar no meu celular.

Cássio Amaral disse...

* Celular.