sábado, 23 de outubro de 2010

Qual é a teoria da relatividade?

O google resolveu perguntar qual é a teoria da relatividade é a administração pública sem psicologia e vocês aí do google podendo criar é O Hospital Israelita Albert Einstein e em primeiro item:" A Teoria da Relatividade é a denominação dada ao conjunto de duas teorias científicas: Relatividade restrita (ou Especial) e Relatividade geral. ...
pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_relatividade - Em cache - Similares. "
Agora, se eu perguntar ao google O avesso das coisas mórbidas, por exemplo, ele responderia: "avesso das coisas mórbidas".
"Resultados para O avesso das coisas mórbidas (sem aspas):Resultados da pesquisaPAISAGEM DA JANELA - Vanessa Rangel (letra e vídeo)
Mensageiro natural. De coisas naturais. Quando eu falava dessas cores mórbidas. Quando eu falava desses homens sórdidos. Quando eu falava desse temporal ...
letras.terra.com.br › V › Vanessa Rangel - Em cache - SimilaresMedicamentos - PsiqWeb
... já que sempre fui adepto do natural e avesso às coisas artificiais da vida ? .... Alterações mórbidas da personalidade. Caracterização. ...
sites.uol.com.br/gballone/voce/medic.html - Em cacheCurso de Psicofarmacologia 2
O conceito de Personalidade Pré-Mórbida é indispensável para o ..... já que sempre fui adepto do natural e avesso às coisas artificiais da vida ? ...
sites.uol.com.br/gballone/cursos/farmaco1.html - Em cacheAlfaiataria de Pontos em Contos: Equívoco.
30 jun. 2010... romances tem se tornado coisas meio mórbidas, o que acho legal, por que é o avesso da ... Bom agora começam coisas mais leves. Eu acho. ...
nathaliacalih.blogspot.com/2010/06/equivoco.html - Em cache' ."
É claro?
Bem melhor que o verbete estático da enciclopédia.

Enquanto cá no serviço público as coisas gravitam diferentes de quais queres referenciais dos espaços-tempos.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

9 é o número do eremita. 3x3. e 3 é o universo.