domingo, 24 de outubro de 2010

A vontade de ser Chico Buarque também já me rondou

Minha confusão textual está indiferente ao .compositor@gmail.com enquanto ele oferece sua amizade descartável e sua correcção publicitária, eu ofereço os foras da gramática e uma amizade de aproximação: agora estou usando o câmbio automático da nissan livina, as duas mãos ficam mais soltas no volante, tanto prumo tapa lateral como um estrangulamento de direita a dança destes dois braços leves faz dançar colunas joelhos de porcos e até mesmo dentaduras de cavalos grudadinhos na cozinha não ser suficiente pro índio daqui só caca de pombo no pregador da praça a pretensão de ser compositor do ontem viver de reedições do passado querer a cidade te aplaudindo nos espaços demarcados não tem o mesmo mando de um Chico nem o pequeno mando do Baleiro que sei que você abomina talvez por ter a mesma receita você está doente de formas de modos que além da aproximação musical a rasgação com os da velha guarda e seus tropeços: o artesanato do que foi arte só tem valor decorativo para compor lembranças assim como mandei seu disco pra Bélgica com Philipe Van Cauteren ponho ã prova e me diz se o sabor está presente. É isto, enquanto te ofereço pro S.M.A.K, me ofereces sua correcção. Vou me corrigir, da próxima vez te dou pro leão, se ele não agarrar, nem eu!

Nenhum comentário: