terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hoje estou com preguiça de verificar ortografia

Ontem foi o não escrever quem ditou, hoje a lembrança de como começar sem começo, com estas duas chegarei num desafio literário de bem mais que 200 toques, fiquem comigo em cada erro, tem gente que já saltou do barco.
Quem se aproximar fingindo ser amizade tipo mpb tipo Chico tipo Noel tipo Cartola vai receber Edvaldo Santana Itamar Assumpção arreigo barnabé os meus são selecionados quando dizem o que realmente pensam assim mesmo bem mpb quando não estão em outro lugar com outros noutras com troxas nas carcundas isto é tão recorrente quanto a minha pretensa inabilidade com as palavras que te faço ouvir o quanto tu és dependente do outro a pior droga é ser dependente das finanças ter que se escravizar para frequentar contra o relógio a mulher sofrida doente tendo que ir aguentar o serviço público pra manter uma nota musical fora de casa cuidado com os de cá que estou falando com os de fora da nossa bem dita casa a caca do pombo dentro do tecto da bacia da pra encher um caminhão alguém está precisando de adubo adiada competição de aviões de paPEL no terraço do 28, pelo simples motivo que é o personagem 'ja ter 29 e oito meses e sei lá o que afinal eu não sei escrever você não pode entender assim posso dizer então a sua vontade de fazer teatro te leva ao palanque da Cult?

Nenhum comentário: