sábado, 23 de outubro de 2010

Nossos relacionamentos

A forma



Responder |Cacá Pereira para mim
mostrar detalhes 08:21 (6 horas atrás)

Robson,

sabe que gosto de você, você é um ótimo amigo, tem a alma mineira de receber e juntar-se, ligando pessoas estranhas para acabar com a estranheza. Até aí tudo bem. Mas seus textos me cansaram definitivamente. Entendia pouco, e agora não entendo nada do que você escreve.
Parece que se ofendeu naquela época da história da revisão, e acha que o fato do cara da USP ter avalizado seu trabalho elimina todas as outras opiniões. Lembre-se, ele não tem a responsabilidade de conviver com você. Pode dizer o que quiser e ir embora, ou continuar lá onde está, que é longe daqui. Pra ele é fácil fazer média. Para que eu leia suas confusões textuais, faça o seguinte: me contrate para corrigir essa bagunça que é o seu texto, ou contrate outro. Essa arrogância, essa metidez não combinam com você. Como revisor de seus escritos, posso aguentar. Afinal, estarei ganhando para fazer esse trabalho. Se não vai fazer isso, me esqueça como leitor do que você escreve. Podemos jogar conversa fora, por aí, porque isso é viver. Jogar conversa em livro, aí já é intolerável. E tenha brio, orgulho mineiro: não mande nada, se não vai revisar o textos. Não vou querer ver. Dê um beijo na Bizé, a nossa campeã, mande um pra Lígia e pro Charles, o casal mais perfeito do mundo: lindos, talentosos, genteboas.

Pra você,

sabedoria e loucura, juntas, não nessa ordem.

Cacá Pereira

Nenhum comentário: