terça-feira, 12 de outubro de 2010

Colecionador de cabeças

Explicar o contexto ouvir as reclamações daqueles que fizeram seus cursos superiores passaram em concurso público e não dirigem reclamar por não dirigir os que identificam os macacos e de tanto ver vira King-Kong poderia fazer o ONG distorcer três vezes e eu vendo o seu corpo em forma seu potencial de trabalho seus arquivos decorados sua poesia por apurar o excesso de televisão a agenda mais importante do que o agendado do que de boas vestes do que discursos duque de quadras sem poder ver o solar da serra sem aceitar a plebe rude não podendo filtrar a legião urbana louco pra ser engenheiro do havaí mostarda querido põe mostarda no lugar do quetchup : um surdo mudo estava vestido para a visitação, uma camiseta azul com letras brancas; Lei Básica. Senhores, estava escrito azul no branco: LEI BÁSICA.
Meu caro cunhado Paulinho, venho de uma recuperação muito além da repescagem, para lhe dizer dizendo ao diário que você precisa voltar ao meu quartel general por pelo menos um ano, e seguir o meu regime, obedecer o regimento interno, que você conhece, não preciso lembrá-lo.
Comece lendo a BR INFINITA!
Eu também não gosto do título, mas o título não é meu, como não são meus os personagens, o que tem de meu pode ser este fritar pneus por nada.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

gostei das referências as bandas que gosto: legião urbana, plebe rude, engenheiros do havaii, as demais referências edgar allan poe, mano o trem é esse descarrilhar nas palavras que nos salva, isso nos salva além de toda a $alvação de hoje.
me diz depois seu fone, que mudei de chip e não o tenho mais. vou te ligar uma hora.
abraço em vc, na bizé, nos galgos em todos aí.