quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quase pergunta, quase resposta.

Falar com o director adianta?
O Rafael não tem nenhuma pergunta para o mundo.
O José pergunta qual é a cor do mundo.
Rafael & José são meus sobrinhos.
Eu hoje sou o Pato Donald.
E mudo o nome dos meus sobrinhos.
O Luizinho foi buscar o ponto.
Vamos sentar e ver quem é mais?
Escrever é ler o que não está escrito.
Ler é ver o que não está escrito.
Falar é calar o que está se falando.
Se você sabe falar, escrever, e ler, você não tem pátria.
Nem partido.
Nem Deus.
Nem Mãe.
Nem auto-piedade.
Você não tem nada.
Pois sabe o que é ter.
E, as perguntas?
Estão nas respostas que todos sabem dar.
Todos sabem dar.
Como era o nome daquele carinha lá do rio que disse que toda unanimidade é burra?
E, a maioria?

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

onde estamos?
Obama recebe nobel da paz
as megas transnacionais nos escravizaram(elas o elegeram)
somos todos escravos
é isso que me mata e anda me matando desde sempre que estou aqui
onde estamos?
compenhaque parece mais um conhaque pra esquentar do frio
acendi o incenso e meditei um pouco agora
coloquei rolling stones a música é bitch(puta) do album sticky fingers
em janeiro de 2008 maicknuclear me apresentou a mario bortolotto no bar mercearia sao pedro na vila madalena. mario foi educado e gentil comigo me perguntou se tinha algum livro de poesia disse que não. agora ele se recupera dos tiros na boa só queria ouvir a banda dele ao vivo o "saco de ratos" e ver os velhas virgens
isso se fosse possível com vc e nuclear
estou bebendo pouco caseiro praticamente casado

braços do meu abraço seu robson.

o senhor anda mandando uns textos bons como de sempre.

eflúvios positivos.