terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Manutenção analógica

Sabes bem meu escrever que por ti dizem bem todos os grandes do Oscar ao Fernando e fico mesmo com eles independente da tentativa de amizade pelos de hoje não é por vocês fecharem que nós não vamos deixar de manter bem abertos todos os olhos assim se houver uma chance de mudança apenas as aberturas com maior profundidade de campo possível o menor furo reservado para Vocês que são eles na medida que me afasto para enquadrar toda a família todos no mesmo frame no horizonte fotográfico o controle da minha caixa preta na ponta dos dedos caso queiram diluir a paisagem faço uma longa exposição ou na abertura maior desfoco o fundo colocando nítido em primeiro plano o close-up da máscara que não querias ver exposta alias vocês não estão fazendo nada pontuem para mim façam-me pausas maiores por favor: acentuo

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

seu foco sua verve e sua arte na sintonia perfeita.

braços.