sábado, 19 de dezembro de 2009

7 tarjas amarelas da minha correcção de Portugal

Temos que rever os amigos mostrar a substância e jogar as cartas em cima da mesa sem medo de perder todas as cartas de navegação por qualquer rede de amarras quaisquer quais que erres quaiqueres de quereres querer ter visto vim ver me mostra não o contrário de esconder me mostra o que eu nem sabia que estava escondido já estão em silêncio ou~ça nosso barulho com um til laqtindo no meio de qualquer pqp somos os cachorros loucos destas bandas de cá se nos matar-mos( já que só nós podemos...) terão que encontrar outros guerreiros loucos para que equilibrem a tribo a tribo precisa da nossa visão e não vamos fazer vistas grossas só porque vocês ainda não sabem ainda quem vai pedir a primeira gratificação pra qual deputado opá posso apresentar meia dúzia de que não faço uso pois se a questão fosse esta eu sempre tive toda a matéria na ponta da língua cusparadas vencidas não me comovem mostrem-me filosoficamente um conceito de seguir melhor os passos dos grandes apenas os que não sujaram os pés de grudes do grátis

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

de-PUTADO?

essa correção ortográfica sou contra, mas a sua eu aceito.

Cássio Amaral disse...

de-PUTADO?

essa correção ortográfica sou contra, mas a sua eu aceito.