domingo, 13 de dezembro de 2009

Estou só sapiando

A natureza tem as formas disponíveis de acordo com o gosto de todos os fregueses, o que é veneno para uns, é alimento para outros, ela não impõe o melhor ou o pior, não dita a moda, ou o raro, o comum, ou o melhor, ou o pior, porque então precisamos seleccionar estilos, modelos, formas, métodos: somos artificiais! O António Lobo Antunes disse que somos chatos: sim, escritores são chatos para outros escritores, até para os leitores.
Quando não temos mais nada na cabeça que não o comando: faça! : tudo atrapalha?
Preciso dividir melhor.
Acho que vou cortar as unhas.
Um dia de descanso na semana é necessário?
Estou tratando dos dentes...
Acho que vou fazer um check-in...
Nada da flexibilidade dos salgueiros, apenas o rasgar das folhas de bananeiras me trás de volta ao natal, esta terra de plantar grama e jogar, o baralho fede 21 paciência
nunca Poker por Poe.

Nenhum comentário: