terça-feira, 29 de dezembro de 2009

eU E O aRTUR, dE NOVO.

Uma vez eu vi lá uma barata na festinha da minha amiga e ela também esta barata chamava barata venenosa: o Artur acaba de me ditar esta história da barata da festa da amiga dele. A barata da minha amiga. não é não vô. Então ponto uma vez eu tava com um amigo da minha escola então ele só gostava de dinossauros de verdade e eu gostava de dinossauros de mentirinha certo só isto só o Artur deixou eu escrever agora agora o que que eu escrevo as vacas namoram com gatos? não. e gatos namoram com cachorros? sim. isto só isto agora é minha vez: uma vez quando eu estava lá em Macaé depois muito bem história e depois eu comprei um dinossauro lá no mequedones e depois eu comprei um dinossauro que muda de cabeça só isto. na da de nau nem náutico na barca Brasília mas um passeio programado de prosa e véu grinalda fica na candelária : agora ele desceu sem avisar e me deixou aqui em cima escrevendo sózinho se ele não voltar e é voltou com um kissy sucos de maracujá laranja e acerola só isto , ai cansei. agora VAMOS VER O QUE AGENTE ESCREVEU NAQUELE NEGÓCIO PRETO?

Um comentário:

Marisete Zanon disse...

Puta que pariu...!!! Não entendi lhufas...kkkkkkkkkkkkkkk!!!! Que negócio preto???
rss...