domingo, 1 de fevereiro de 2009

XUXA: "estou tentando, gente, estou tentando..."

os pares das bolas ímpares caíram nas caçapas opostas desfazendo o casamento combinado nas tampinhas de garrafas marcadas com bic escrita fina: birro!

posso tecer assim a renda de hoje?

com o bico Luís XV taco dá o efeito: si nuca de bico!
com ave no frame da forquilha eu queria toda a conivência da ave, é como se eu dissesse: cai, eu preciso de você nas minhas mãos...e no campo verde filtro abertura maior lente padrão, expressionismo fundo? com qual velocidade?
A espada de lasca de aroeira desliza feito linha dez com o melhor cortante na deitada forquilha murcha rumo ao olho da carambola: zorro!
outra reta mesma recta garrucha armada o A da rizada. se o tziu saltava mais alto na infância, quantos erros temos e em qual dimensão, como calcular a parábola da pedrada no acerto da instituição?
uma tabela, duas , não : um dublê de chapéu, ruindo assim a carne frita antes dos dentes da engrenagem!!!
pequena nuvem de azul antes de ver o tombo.
E assim dois metros na minha frente lá estava rolinha de asas fechadas...
assim, de baixo para cima errei a primeira, fogo pago, que precisei pagar pela minha colecção de caveiras, meus ossos do orifício. se hoje eu atiro com a linha T da sony com carl zeiss, é de baixo para cima que quero mostrar!

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

aula de elipse psiel na veia do semi Óptico....

braços