quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Relogios Swatch - é Aqui

sua cabeça tão grande que parece ter um compartimento vazio vamos colocar mais um v aí então o til que tanto agradava o mestre VILÉM FLUSSER "(Vilém Flusser (Praga,1920 - 1991) foi um filósofo, checo, naturalizado brasileiro, autodidacta. Durante a Segunda Guerra, fugindo ao Nazismo, mudou-se para o ...)":[ este parêntese não é meu{ hoje quer latir algo além da matilha. sua cabeça tão grande vai levar uma gaveta Dali de tanta gala no lugar da massa cinzenta embolo: quem quer comprar bala feita em casa?
sua cabeça não sabe do SENHOR CABEÇA: La soirée avec monsieur Teste ( ) e que hoje eu decreto: que teXte...pois qualquer X responde sua interrogação de merda... em qualquer repartição pública. mas, Ó cabeção não vai mandar a carreira toda, pois só tem és ta. viu como fica bom o acento perto dos telefones com o divã em frente para 171 pacientes serem avalizados ao mesmo tempo?
sinto agora que já descarrilhei que sua nota só não vai conduzir a vaca. a tranza quer dar mais um perdido e voltar perguntando: quem está aí dentro: tem alguém aí: batendo na porta da cabeça: tem alguém em casa??? O mínimo, é no mínimo: máximo denominador comum entre a casa branca do lado direito e a preta do lado esquerdo: 8x8=64. corto a diagonal maior em fianqueto, só não vou permitir a troca do bispo pra casa não ficar fraca.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

xeque mate, cheque mate...