domingo, 30 de novembro de 2008

nas bancas


a br infinita vai ser lançada oficialmente dia 10 de dezembro de 2008 na livraria siciliano do conjunto nacional brasília às 19:00h pela editora iluminuras com posfácio do doutor em semiótica ANTONIO VICENTE SERAPHIM PIETROFORTE professor titular da universidade de são paulo(USP) e texto e fotos da capa e da orelha minhas assim como a audição demoníaca onde narro a ventilada do hipopótamo além da orelha onde abandonei o estilo para dar o texto guia que o meu editor pediu e gostou vamos e agora qual é o erro que querem para saírem dizendo por aí que mas...mas como que ele fez foi na manha do gato miau ... e isto num tem nada a ver ...é panelada e coisa e tal , como editaram ... como um doutor da usp se presta a este papel ...vai comprometer a cátedra ...e outras cogitas mais que sei que é próprio de quem ...mas mas...que que que...i!

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

matou no peito driblou três. tocou a bola, que caiu no canto esquerdo depois do cruzamento recebeu no peito de novo e limpou o goleiro antes de fazer o gol.
br infinita amplidão de um atlante travestido de filósofo cheirando píncaros na fotografia pra trazer flashes poéticos. ziriguidum de quem é........................... êxtase e além de tudo que se possa definir.

---------------------------------------------------------------------------------------------
vou dar toda a notícia no meu blog.

comecei a camelar de mão em mão com meu livro. tipo anos 60 e 70 já que não fiz lançamento. lançamento de livro pra eu descendente de guarani e atlantis é pegar flexa e acertar cu de verbo ou cu de semiótica ou cu sêmantica ou cu de doutor da usp, ou cu de exclamação.

tô cafungando uns trens aqui que são FILOSOFIA. elaborando provas e provas de recuperação..... tem recuperação pra este alunos mesmo????



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

Bom demais!!!!!!!! Você, Maicnuclear e Rodrigo de Souza Leão são os caras que fazem a minha cabeça hoje e que eu reverencio!!!! COM A DIGNINDADE DE UM SAMURAI DO ESPANTO..


MUITA LUZ E MUITA LUZ E MUITA LUZ.....................................................FAISCANDO A BR INFINITA E FAISCANDO O PAPEL PRA PEGAR FOGO.

Anônimo disse...

semi. muito semi.
...mas dale nós, dale cássio