terça-feira, 4 de novembro de 2008

consulex

antes setna um set étinico prós quilombolas quilombar cavalcante no seu azulão branco outras águas navegar embargar a cultura no cais ao chão trapos desbotados óleo natural suor do cavalo que recebeu a pomba gira sampa olhos B&W voz escapada sopa de clitóris deguste o que puder sempre tem mais ao molho pardo das passarelas late naomi minha cadela whippet dorme com a LÌGIA no mesmo quarto trapistas de outras minas ainda acenam com coloridas bandeiras retalhos da própria vestimenta lírico mina lírica desenhos com traço próprio diz da vida da casa da rua de tv cinema livros revistas internet univercidade que une ver cidade de dentro escapa aos modelos vencidos dos saraus produzidos pra serem administrativos atrativos de estímulos gratificantes...

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

xi...

acho que a camisinha rompeu, rasgou e engravidei a justiça.

Cássio Amaral disse...

Sócrates estava na praça, a praça é do povo. A praça é onde se discute filosofia,mas sobretudo é onde emana o poder do povo.

A praça é o lugar que vou lançar meu livro, com Carlinhos Carvalho, Ludimila Rocha, Otávio de Medeiros, Ivana Antenucci, Germano Soraggi e Jorginho Vinnis.

Já que Araxá não fomenta e nunca fomentou arte e cultura na praça eu vou começar essa bagaça.

Já que a fundação a academia e etc e tal não percebem nada além das rugas eu uivo, eu vou uivar na praça.

Vou te mandar o convite aí.

Braços.