segunda-feira, 24 de novembro de 2008

como fazer

Electrolux lenovo prostrada no pó está minha alma salmão em fatias finas com limão galego fritar o couro fazer torresmo à milanesa sistema de defesa do organismo carga viral zero submetido ao exercício diário vontade de potência além do mal e do bem campus aberto guia material cautela o corpo quer falar no asfalto o invisível texto beta-endorfina drogas fora do poder ok k.o kkkkkkk ooooooooo picapau cinema mudo sem legendas água mineral nativa património estação de trabalho desbloqueada pressione o cérebro na página tem quem goste frequentar expor correr respirar descongelar pipoca brigadeiro hot dog refeição macarrão arroz batata carne moída omelete panqueca pudim bolo frutas sopas vegetais irmãos ligar e manter aquecido.

3 comentários:

Cássio Amaral disse...

Como fazer?

Gentileza no olhar de Gonzaguinha....

É só ouvir a música.

Meu celular acabou os créditos.

Rs*

Mas deu um texto no meu blog a sua frase.

Deixa eu ir embor que tenho mais quatro aulas.

Braços.

Anônimo disse...

Cara, realmente, este é um dos 4 blogs deste país que acho digno de leitura.

Cássio Amaral disse...

I



bocas batem asas

para o juízo final

caio no seu umbigo

tudo molhado.

ela abre as pernas

e acaricia o coração do pênis

taichichuan de corpos desvairados

vai e vem...

um surto surta no cama sutra

clamando tântrico uma oração

a sua rosa me morde

sem piedade.


II



bocas voam ao delírio

você abre as pernas

e massageia o coração do pênis

rítmo, gula e química

som transgressor

que dá um tom à vida

flor carnívora

que come o talo sem perdão

e sente o prazer

massagear o êxtase

III



A sua flor comendo meu falo

Vulva volúpia vulcão

Oração que oro e consagro

Pele rele febre

Mel melado massagem

Incenso gula lua vinho

Flor que afago e me ataca

Propondo derreter a madrugada

Desejo que desperta

Velas ritual química alquimia

Pompoarismo prazer magia

Desabrochar de êxtase

Despertando o prazer

Que o amor absolve

No OOOM MMM que o corpo sente.



IV



a rosa abre pétala

perfume de jasmim

delírio surto sutra

falo esporro serafim


V


Falo no seu ensaio

Perereca abre a boca

E engole até o talo


VI


Sorriso no pompoarismo

Rítmo gula e arte

Perereca pele e falo

VII



Se falo

A perereca abre a boca

E engole até o talo


Postado por Cássio Amaral às 04:50:00 0 comentários