sexta-feira, 14 de novembro de 2008

bela época

onde passo com minha merley made in holland clássica feminina preta com tapa corrente inteiriço na garupeira vai o neto contacto directo com as duas rodas dínamo de alumínio tranca de fábrica com chave única aro 28 pneus originais farol banco com molas foi do capitão asfalto comprei por sete peixes ele me devolveu uma onça só que esqueceu um peixe na minha carteira por não contá-los em nome da amizade ligou quando eu via nosferatus disse eu pescador que não conta peixes deixa escapar passo na fazenda piquet não confundir com briquet bsb solar compramos o pão e post.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

PUNCTUM
Para Robson Corrêa de Araújo

Ponto além de exclamação
Giro de helicóptero
Gíria, chavão e intelecto
Sensei de um verso
Que rola de A a Z
Servo da imaginação
Grito do inominável
Fotografia do átimo
Sem vírgula ou reticências
Y Semiótico
Cangrena no texto
Filosofia do saci do Solar Brasília


Cássio Amaral.

18/11/2008.