quinta-feira, 6 de novembro de 2008

interromper o processo

ao ir no cartório leve um amigo do lado esquerdo sempre é bom ter uma fiel visão passo na candanga e pego zezinho antes fumamos um da palha mineira com fumo capoeirinha trança marrom da minha maior idade infancia souza cruz minha tia trançando cortinas com maço de cigarros rótulos diversos estampas maravilhosas tomo café bom do preto véi meu amigo das antigas nas peladas nos corregos na bica no copo até nos jogos aquecemos bem antes de chegar mais de uma hora atrazados e lá estava a esfinge pedindo para ser decifrada e ouve o meu não na hora certa depois de meses esperando por este texto escritura que não é a minha dura inflexivel cem acento quebrada torta navelouca mas...

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

carnegão heim véi.

haikai representativo aí embaixo.

braço.