quarta-feira, 11 de junho de 2008

TARGETA DE IDENTIFICAÇÃO


Um tabuleiro de marfim que tem a casa direita negra, precisa de uma focinheira permanente, com chave perdida pelo coronel, que não é sargento ,nosso Hitler de plástico Quando flexiona suas tábuas de acordo com quem surfa,favorecendo sempre quem ele tem como partidário, ou quem enfia a mão na mesma cumbuca. E, depois desta reflexão enganatória, perguntam as boas línguas: até quando este gatinho travestido de onça vai continuar brincando de chamar o guarda belo?
Além de brincar de guarda belo quer brincar de Michael Jackson, sem saber se gosta de rock bily ou de blues ele vai como um pavão cheio de plumas, soltando suas cores de arco-íris.
Vamos mandar uma letra: o cão na guia sendo conduzido por seu dono é como Jimi Hendrix com sua guitarra, como Lance Armstrong com sua bike : é a extensão dos seus corpos!
Sei que não é de fácil entendimento, já que o nosso herói não fez adaptação à guia, nem com sua própria cadela, quem dirá: se quer com a cria?
Sem mais aberturas ,pois o tabuleiro não permite, vamos deixar claro, a casa da direita deve ser a branca, ou vamos ter que pintar todas as casas novamente.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Duas coisas pra aprender com você:

Fotografar e xadrez. Além das suas indicações de filosofia, sua quebrada na academia.

------------------------------------

HAIKAIS UFÔNICOS

I
a luz entra no meu pé
sufrago madrugadas
abduzido por metáforas
II
discos discam discagem
direção direta de dicas
devaneio detrimento disco
III
Fagulho estrelas inocentes
Luz que caminha noutra direção
Minha constelação traduz léxico inatingível
11/06/2008
11:11 da Manhã.
Postado por Cássio Amaral às 00:08:00 0 comentários

Lenine canta pra madruga dizer signos...