segunda-feira, 16 de junho de 2008

DIGITAL, OU ANALÓGICO?


vontade com referência à sociedade

referência com vontade associa

refiro-me à sociedade como moda

vontades é aquilo que dá e passa



comunicação das idéias

ocultamento incomunicabilidade

das idéias ocultas uma habilidade

resta à literatura ter pan-idéias


matéria orgânica de muitos espinhos
que tem raízes superficiais e profundas
que dá um número de ramos superiores
matéria inorgânica converter em rios



afeições simpáticas


receber de braços abertos


que murmurem sedução


senhora rezadeira




"se eu fosse o teu patrão


se eu não puder te esquecer


se me deixas não vale


se todos fossem iguais a você"




repetir querer y perder


quizás quizás quizás


raça reciclagem


risque o ritual




y pensar


voltei ao passado


você vai gostar


yesterday.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Mandei uma telepatia pra Nuclear vir aqui. Brother, cá elaboro provas o trem tá pegando pra mim, dez diários pra preencher à mão. Escritos certeiros aqui.
Vou localizar o Luis, um ex professor meu queria um cara formado em Filosofia pra dar uma palestra,mas não há em Araxá um cara formado em Filosofia. Luis é?
---------------------------------

TRAVESSÃO

Desconectei o gás da fagulha
Contemplei o ramo da tranqüilidade
Mas o trem descarrilha além do previsto
Fogo é fogo e jogo é jogo
Descartes dizia que deveria
prestar atenção mais no que praticavam
que o que diziam; não apenas porque, na corrupção
de nossos costumes , há poucas pessoas
que queiram dizer tudo que acreditam,
mas também porque vários o ignoram...
O gol é pra quem não nega a chutar pro gol
Momento que a bola bate na rede
Chutei no travessão
Meus pés cansados
Pedem a madrugada que me sacrifique
Postado por Cássio Amaral às 01:54:00 1 comentários