sábado, 14 de junho de 2008

DESLIZEU


por falar em improviso a provisão acabou se continuo é por pura teimosia e até mesmo isto tenho a sensassão de que já escrevi mas mudando de idéia o que foi que fizeram daquele menino maicknuclear que nunca mais deu as caras me mandem noticia dele quem tiver e com isto já engordei mais um pouquinho o meu trapo de hoje posso dizer trapo no lugar de tecido oh da correção to falando com você seu bosta que gosta de costurar coisa alheia seu crítico de merda nem sabe escrever e fica aí dando uma de entendido seu italiano vencido opa ta rendendo foi só derramar um pouco de bílis e a coisa desandou mas é que o trem repete que nem causo de onça e ói que eu gosto dum causo de onça principalmente parida ali na hora a bizé agora deu pra falar que eu só penso em literatura eu que precisava mesmo só pensar em uma coisa mas num penso em nenhuma apenas mando bala na cara de neguim desocupado que fica lendo coisa dos outros microline megaware brasil inspecionado turbo metal chave do som erosion slim posto de merda cheio de putas rampeiras de terceira categoria e ainda vem um zé mané minha égua sentar e ficar mostrando retratinho de muié e fia e fio e oreia seca de bosta que quer ser sem ter ido ou visto ou lido ou feito porra nenhuma e comeu tudo que viu e bebeu açucar em vez de alcool gordura em vez carne fresca ou carniça urubu cagão genio é a puta que te pariu ou a puta que te rouba e num se mete que te enterro seu bosta BMI, ópitico aqui você compra todos equipamentos e mais...

Nenhum comentário: