terça-feira, 17 de junho de 2008

- sai fora gordinho!


percebo intenções morais no texto do outro aquela coisa de padre revolucionário que não deixa de ser padre e citações gratuitas mostrando poder de fogo através dos outros gritando eu li eu li eu li: enquanto eu: Bruce, pois debruçar por cima dos textos como advogado nunca me motivou mas sim deixar entrar o que tem de vida de autenticidade a conivência para o escuro isto me move quanto aos discernimentos babacas sentimentalóides estes que pensam terem descobertos a pólvora e ficam cagando regras nas páginas emprestadas das instituições públicas e ainda conseguem aliados fudiões como eles estes me dão nojo e aí está a diferença entre o antes e o agora pois nunca tinha perdido meu tempo lendo estas coisas e agora toda hora chega uma merda destas na minha caixa de correios virtuais desvirtuando qualquer possibilidade de criação os perdidos na ilha querem montar uma pizzaria e ganhar dinheiro pois bem que o façam boa engorda e passar bem...

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

o direito
é o suspeito
da justiça

falei isso pra uma advogada linda uma vez num restaurante.

o trem floriu lá no meu blog.

Abração.