terça-feira, 10 de junho de 2008

com desconto


anda vem contar antes de mim pois eu quando conto perco o rumo do alvo ao tentar deixar o oito com dois buracos e apenas uma flecha para trespassar saco
uma lança empalo o infinito e esqueço
de terminar a narração completa como manda o figurino omitindo o narrador e misturando filosofia com crônica poesia descaracterizo a linguagem normativa a fala coloquial ora grita ora cala entre nos outros contadores de causo mineiro fogo de lenha pito de palha de milho sem sina
saga ou história pra boi dormir mas café com pão de queijo vai prolongando papo quem vai campear no outro dia que sabe de olho vermelho e outras dores ao raiar
acabo por contar quebrando o quebranto

2 comentários:

Anônimo disse...

DESCONTO DE PROSA

rezo montanhas
farinha de milho
pé de moleque sei é Nietzsche
que chora chorinho em santa tereza
de bh ao vale do jequitinho
não me aracho nunca araxeis
minha tribo já disse me espera
em ovnis garimpados de café dedo
de uai o trem é bão sô!
meto conto sem contar de encontro
meto vida que remete espanto
filosofia da miséria que acena tomo I versus a miséria da filosofia:
proudhon marx
capturei um verso anômalo
e a fluidez quebrou o panôtipo
Foucault tem razão sexo, loucura
e poder
cansado bato teclas pra sair
algo
com desconto
não foi feito nenhum comentário ainda
pontuo punctum madrugais
volto no Nietzsche:
"*Os poetas não têm pudor com suas
aventuras -Eles as exploraram"
_________________________________
Nietzsche -Além do Bem e do Mal
Página 92

Anônimo disse...

DESCONTO DE PROSA

rezo montanhas
farinha de milho
pé de moleque sei é Nietzsche
que chora chorinho em santa tereza
de bh ao vale do jequitinho
não me aracho nunca araxeis
minha tribo já disse me espera
em ovnis garimpados de café dedo
de uai o trem é bão sô!
meto conto sem contar de encontro
meto vida que remete espanto
filosofia da miséria que acena tomo I versus a miséria da filosofia:
proudhon marx
capturei um verso anômalo
e a fluidez quebrou o panôtipo
Foucault tem razão sexo, loucura
e poder
cansado bato teclas pra sair
algo
com desconto
não foi feito nenhum comentário ainda
pontuo punctum madrugais
volto no Nietzsche:
"*Os poetas não têm pudor com suas
aventuras -Eles as exploraram"
_________________________________
Nietzsche -Além do Bem e do Mal
Página 92