sexta-feira, 30 de maio de 2008

FORA DE ORDEM


Robson, perdoa os inocentes, falava minha avó, quando eu criticava qualquer um por qualquer coisa, no entanto ainda não aprendi a perdoar os inocentes, mesmo quando estes querem me agradar, busco no fundo do olhar a razão que rasga a seda, pra num dar jacaré, se Dumbo que foi hipopótamo nunca esteve no gibi principal, não precisava que eu me preocupasse, mas ainda assim quero colocar pingüins na geladeira, nos seus devidos lugares com seus ternos escuros, o período é longo, virgulado, sem nenhum ponto antes do final, e poderia ser sem sinal algum, que o bom leitor leria minha pilhéria, agora os que só conhecem o discurso do poder da ordem e do progresso, estes que ainda não saíram do positivismo, vão precisar do perdão de vovó e um terço de lágrimas.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Rasgado de direto. Comte de quatro silencia o caos.

Cássio Amaral disse...

RAIO X DO PEITO

minimalizo os acasos




tudo matrix




tudo fora do previsto




própolis concentrado 30 ml




tosse de oração adversativa




o sol sangue suga vidas foras




validade jul de 2008




grita o banzo vociferando blues




exércitos derramam tiros




no peito incinerando caprichos dos




relaxos.